quinta-feira, 9 de outubro de 2008

"Ainda lembro o que passou"

Sim, a frase que entitula este post é de uma música, porém as semelhanças com ela terminam por aí.
Tem dias que a nostalgia nos pega de jeito, não é mesmo?
Só que nesses momentos, assim como lembranças muito boas nos vêm a mente, lembranças ruins também...
Sinceramente, nem eu sei porque estou escrevendo isso. Não existe motivo específico. Só algo que acometeu meus pensamentos.
O fato é que existem lembranças passadas que são acompanhadas por sentimentos que continuam muito recentes ainda. Se forem ruins e carregadas de sentimentos, dizem que ainda não perdoamos a(s) pessoa(s) que faze(m) parte daquelas. Eu acredito nisso. Para mim tem lógica, mas creio que não seja algo absoluto. Porque existem aquelas lembranças que são carregados de sentimentos e os desejos advindos delas são reais mesmo no momento presente. Agora, há também as lembranças pura e simplesmente que podem até arrancar-lhe um sorriso sem querer ou, somente, te fazer refletir.
Estou pensando sobre isso ainda...a verdade é que talvez nada do que eu tenha escrito tenha alguma lógica. Reflexões com sentido??? creio que não fazem parte de mim. Não hoje ao menos.
Geralmente pesamentos que têm sentido para mim hoje, amanhã já não tem mais.
Daí vem aquela velha pergunta: será que isso é mal de libriana que pensa, pensa e mesmo assim fica eternamente em dúvida??? estou falando por mim...porque mesmo isso não é algo que faça sentido.
Chega de blá blá blá porque nem eu ou você vai aguentar isso aqui por muito mais tempo.