terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Fascínio

Ultimamente, ando reparando muito no céu.
Quando menos espero estou eu olhando para ele.
Busco algo que eu não posso ver, somente sentir...Não sei exatamente o quê.
Contemplação...de algo que pode mudar tanto em poucos minutos. Que pode ser maravilhoso em um segundo, virando uma completa escuridão logo em seguida.
Mesmo preparando uma tempestade o céu é lindo.
O céu...permite tantas coisas. Traz à tona tantas lembranças...é só reparar um pouquinho nele para que os pensamentos fluam...
Quão incrível é o céu...ele me fascina.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana disse...

Tudo me faz pensar na mesma coisa.

Quando isso passar, lembrar-me-ei de contemplar o céu.

Anderson disse...

Se vc tá se referindo ao comentário q tá excluido nessa postagem, não fui eu não... e qualquer outro que eu tenha excluido, foi acidental :)


Então. Aquele texto tem a ambiguidade mesmo. Ora eu tava pensando numa pessoa em específico (mas que talvez "não sirva" como um "amor verdadeiro", enfim) e ora pensando em quem poderia ocupar esse lugar, entende?

:)

beijo!

Anderson disse...

ah, a escrita é uma das sete artes, não? Pois então, sendo arte, cada um vê como quer, entende de uma maneira diferente, de acordo com as coisas que viveu, as experiências que teve etc. Sendo assim, não tem uma leitura que seja mais ou menos correta, eu acho. :)

Eu fiz um poema sobre o céu uma vez. Mas não me lembro onde coloquei... :s

Ficou lindo seu texto, mesmo :)