quinta-feira, 11 de março de 2010

Transformou algo

Acabo de terminar a leitura do livro "A Cabana" e sinto que algo se transformou em meu íntimo. Esta obra é linda em vários sentidos e nos faz repensar as próprias atitudes diante de Deus. Destaca essencialmente que não existe a separação entre Deus e Vida. Tudo é um só e talvez eu tenha conseguido absorver vários ensinamentos que estavam em minha frente o tempo todo ou martelando no ouvido durante anos, mas que não tinham sido interiorizados efetivamente.
Este livro é uma boa leitura independente de qual religião a pessoa pertença, apesar de ter referências cristãs. Trata-se da experiência com o Divino. Do amor especial que Deus tem por cada um de nós.
Vale a pena...pra mim valeu.

2 comentários:

Robson Schneider disse...

Concordo contigo! esse livro fez uma diferença grande pra mim.Paradigmas de fato foram quebrados e Deus ficou mais perto...ou melhor "Papai",
Abraço

Escriba Eventual disse...

Adoro quando leio um livro sem esperar nada e me surpreendo com ele. Foi exatamente assim com A Cabana. Acho que esse poder de deixar Deus mais perto do leitor é fantástico...fico feliz que mais gente tenha sentido o mesmo.