quinta-feira, 13 de novembro de 2008

De que forma

Eu olho pra você e me passam várias coisas pela mente...mas, elas só ficam aqui aonde surgiram.
Não digo que seja falta de inspiração...só não encontrei maneiras de exteriorizar.
Daí, me encontrei pensando que estavas tão solitário...resolvi dar um basta ao menos nessa situação...
Mais uma postagem...apesar de insuficiente.
Ainda estou com meus pensamentos...talvez eles fiquem aqui por mais algum tempo.
Talvez sumam assim como me acometeram...
E o blog...ficará mais uma vez solitário.

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Quando acontece comigo, fecho tudo, vou fazer outra coisa, uma dia as idéias voltam mais claras...

Beijocas

Adriano Queiroz disse...

Escrever é boa forma de exteriorizar. Conversar com amigos, tb.
Uma bebedeira às vezes lava a alma. (rs)

Abraços.

Robson Schneider disse...

Acho que a solidão é mal comum...
Bj... vim aqui te fazer companhia

Escriba Eventual disse...

Obrigada pelas visitas!
Dos já conhecidos e do Adriano que é novo por aqui =)

O que acontece é que eu até tenho coisas para dizer, mas não sei exatamente como escrevê-las...
Por isso que acho que vai demorar um tempo ainda...

abraço a vocês!

Tatiana disse...

Fica tranqüila. A escrita deve simplesmente fluir, penso eu. Quando tento forçar, putz, fica pior que o normal... hahahahaha.